No mercado existe uma grande variedade de papel de parede para Quarto de Casal, por isso é sempre bom ressaltar a grande durabilidade antes mesmo da escolha de um papel que lhe interesse.

Existem vários modelos também de estampas indicados para várias áreas diferentes.

Para conseguir um bom efeito, prepare a parede para a aplicação do papel de parede, deixando-a bem lisa, livre de imperfeições e umidade. Se houver buracos, passe massa corrida e lixe. 

Após a aplicação com todos os cuidados para não dar imperfeições, seu trabalho pode durar mais de 10 anos. 

A limpeza do Papel de Parede varia conforme material de fabricação. O Papel de Parede que são feitos de fibras naturais, tem material mais delicado e não pode ser molhado, mas você pode fazer a limpeza com espanador ou um aspirador de pó. E o papel com proteção de vinil, você pode usar um pano ou uma esponja um pouco úmida.

Caso a parede esteja pintada, só é necessário limpar a poeira da superfície. Caso a parede já tenha um papel de parede, retire o velho e deixe a parede lisa e bem limpinha. E se desejar aplicar em uma parede de madeira ou em azulejo, vale a regra de manter bem limpa e lisa para evitar as bolhas ou ondulações. Aliás, o papel de parede para Quarto de Casal pode ser usado na decoração ou qualquer objeto decorativo, móveis, desde que respeite as regras de aplicação fica maravilhoso.

O resultado é incrível, e este é o principal motivo que leva as pessoas a querer saber sobre o papel de parede. 

Importante: Um pequeno erro pode custar caro e comprometer todo o trabalho.

E então, o que achou? Deixe seu comentário abaixo e curta nossa Página no Facebook.

Topo